segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

Continuando...

Antes deste, contudo, vi um outro digno de algum comentário. "No Country for Old Men" é um filme, como eu hei-de dizer, no mínimo peculiar. Outro momento estranho proporcionado pelos sempre surpreendentes irmãos Cohen, este conta com a participação de Josh Brolin no papel dum caçador que descobre uma quantidade incrível de corpos e de cocaína perto de Rio Grande, que passa o filme a fugir do assassino/lunático Anton Chigurh, interpretado por Javier Bardem. Ora bem. O filme ocorre em silêncio, salvo as partes em que ouvimos os disparos daquela arma fantástica que tiraria o sono a qualquer CSI. Não quero dar muito mais do filme, mas devo dizer, aliás confessar, que não é um dos meus preferidos. Não por ser lento, mas porque achei que faltava um climax mais poderoso. Agora, o desempenho off the roof do Senhor Javier merece ser visto em todo o mundo. Começando pelo cabelo, passando pelo olhar, e acabando na postura de poucas palavras, este é todo um personagem, simultaneamente cómico e spooky!!
Falando já de séries, QUANDO É QUE ME DEIXAM VER OUTRA VEZ OS MEUS HEROES???buáaaaaaaaaa! estou a começar a sentir a minha mente a retorcer-se, sentindo a falta daquela inocência do meu querido Hiro Nakamura lutando contra o fim do mundo... No entanto, tinha guardado os últimos episódios de Anatomia de Grey para estes tempos e fiz bem! Esta temporada está recheada de momentos cómicos e excitantes, cheios de aventura e novidades. O drama amoroso persiste, mas deixando-nos sempre com o sentimento de não sabermos bem o que raio vai acontecer àqueles dois! Mas esta é, sem dúvida, a que mais me faz lembrar a minha realidade. Não, não estou a estudar medicina, não ando com o cirurgião, mas tenho um grupo de amigas tão maradas como eu, com quem me divirto sempre a dançar e a cantar feitas malucas, e o episódio 10 desta temporada é uma ode ao meu mundo! Pois é meninas, mesmo vocês, que estão noutro país longe de mim, sempre que estou em casa feita doida a descarregar com a música nas alturas, vocês estão comigo a ajudar-me a ultrapassar esse momento difícil! Obrigada;P



Ai, que mariquices!!!!

1 comentário:

Filipa Gonçalves disse...

é... queres Heroes... depois sou eu que te aturo a dizer: "Hiro Nakamura!" ou entao "Flying Man! shhhhhhh!" ou ainda "Ya taaaa" :P
Beijo de Bilbao, 4ªjá te chateio*