terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

Atarefada


Eu sei, eu sei....Estou a descuidar-te bloguezinho, não é? pronto, desculpa, mas não tenho parado!Agora que finalmente seria de esperar poder andar a descansar, sem fazer nada, não!Logo depois do fim das aulas meti-me no curso de formação para organização de eventos, que, tenho a dizer, valeu mesmo muito, muito a pena!Recorrem todos os pontos importantes, e para quem não percebia nada dos formalismos que esse tipo de coisas envolve, valeu a pena. Pelo que, se quiseres saber mais é só mandar mail a perguntar!
Entretanto, a pergunta do costume, e o estágio? Bem, tenho a dizer que sou uma lutadora incessante. Estamos a meio de Fevereiro e Paula continua a tentar ir para uma empresa!hehe para dizer a verdade, já estou um pouco cansada, sempre à espera que digam que sim...Pelo que decidi que, se amanhã (porque amanhã tenho uma entrevista mas não quero estar a dar muita importância!) não me quiserem, vou fazer tradução literária de peças para teatro para Inglês! De qualquer das formas estou muito entusiasmada, porque tudo o que quero é ter a minha vida resolvida!
Além disso, uma das empresas que contactei contratou-me para fazer um trabalho de transcrição. Não é um trabalho super hiper interessante mas é trabalhoso e exigente, pois tenho de dedicar toda a minha atenção para estes ficheiros de som! É bom para o currículo e para a carteira, pelo que, também é algo a aconselhar!
É assim a vidinha, sempre a correr, mas de agora em diante passarei a não deixar pelo menos, nem uma semana em branco!
beijinhos e até à próxima*

1 comentário:

Filipa Gonçalves disse...

Pelos vistos houve uma empresa que ganhou uma estagiária excelente! Parabéns, minha pekena!! Beijo enorme**