quinta-feira, 19 de maio de 2011

Sounds that make me groove


À medida que os dias passam lá vou fazendo uma revisão geral à minha música e desde que tenho este CD acabo sempre por voltar a esta lista de músicas fantásticas.
Confesso que sou um pouco tendenciosa, tudo o que este senhor produz fascina-me, mas desta vez, surpreendeu-me pela constante capacidade de inovação. Os sons deste novo CD “Rock Dust Light Star” são frescos, groovy, mexidos, e simultaneamente, aconchegantes... Sempre que o ouço sinto-me como que naqueles fins de tarde solarengos, a descer a nacional em frente ao mar, onde me esqueço do que deixo para trás e pasmo perante tal maravilha... estou em casa.

Com reminiscências de sons passados faz-me sorrir perante as memórias que me suscita, mas animada pelas novas que irei criar ao som destas novas batidas. A verdadeira definição de funk com muito cool, aqui fica um “gosto muito”!


Este é um pequeno exemplo da grande oferta da nova obra, aconselho vivamente!

Sem comentários: