segunda-feira, 2 de maio de 2011

Cá para mim...

Isto de trabalhar em dois sítios e ainda fazer uns biscates por vezes torna-se difícil... 
Bem sei que são coisas pequenas, e por isso fico intrigada quando ouço alguém a contar-me: "Eu? Eu trabalho noutra cidade, por isso fico lá durante a semana. Sou casada, depois venho ao fim-de-semana para a nossa casa e ainda estou a tirar um mestrado e frequento um curso de inglês, fora as minhas coisas pessoais..." A minha cabeça fica na dúvida...como?
Acho que se deve tratar também de um processo de crescimento, mas para já ainda não me consigo imaginar a conciliar tanta coisa. Quando penso que tenho de acrescentar um mestrado à minha lista de afazeres tremem-me as pernas, mas vou vendo estes exemplos e sempre fico mais confiante... 
No entanto, será que me poderiam indicar o livro de "How To" para isto? E mais um pormenor, será que o movimento constante é o segredo... cabe felicidade nisso tudo? 

Sem comentários: