terça-feira, 25 de março de 2008

Linguagem musical que encanta

Tenho orgulho em poder dizer-vos que viajei no passado dia 19 de Março, até Lisboa, ao Pavilhão Atlântico, para assistir ao concerto da fantástica ALICIA KEYSSSS!!!!!!!(prenda de anos da minha mana, thanks!)
Não há muito que se possa dizer do que já não se sabe dela, uma vez que não há discórdia quanto ao mérito que tem. Mas poder vê-la ao vivo e a cores, é toda uma experiência que todos deveriam poder partilhar. É uma artista capaz de iluminar o palco apenas com a sua presença, e de encher o coração dos milhares de pessoas para quem actua simplesmente pelo poder e energia positiva com que canta. É impossível não estar ali e sentir um verdadeiro momento de felicidade, ela não o permite! A força com que canta, e a felicidade que consegue passar para o público é contagiante, faz-nos capaz de sentir aquilo que sente quando canta. É simplesmente inagualável:)
Cantou duas horas, quase seguidas, passando facilmente duma balada comovente para a música mais animada, sem, no entanto, quebrar a magia e "fluidez" do concerto.Uma voz que supera o som do CD, o tom certo, o ritmo perfeito e o sentimento que faz arrepiar, algo verdadeiramente difícil de encontrar num artista. Quanto a mim, provou o seu valor, e proporcionou-me um dos momentos mais mágicos da minha vida. Aliás, saí de lá com a certeza de que toda a gente deveria ir a um concerto de vez em quando, faz bem, faz vibrar, faz sentir! Milhares de pessoas, ou centenas, ou dezenas, seja qual for o número, é dos poucos momentos em que o ser humano se junta num sentimento comum. E é muito agradável de ver, apreciar, assistir a tal espectáculo.
Em suma, valeu a pena!!!!
Deixo-vos com a minha favorita, que como não podia deixa de ser, é uma das dela, a qual costuma deixar para o fim, como foi o caso do nosso concerto. Um final em grande...

2 comentários:

Filipa Gonçalves disse...

Eu diria que, no mínimo, viraste lésbica! Elias, tem cuidado! :P
És uma estupida, foste ver a Alice Chaves!! Já dizias se estás viva e de boa saúde =P
beijo enorme**
dorut*

Filipa Gonçalves disse...

Apesar de não ter notícias do teu ser nefasto, espero que o estágio corra bem. Ainda volto a tempo de te ver a dar no duro =P
adoro-te*