Durante estas últimas semanas muito se passou! É incrível como quando ganhamos ânimo arranjamos sempre mais tempo para tudo e mais alguma coisa.
Ora, um destes dias lá fomos ao Porto sair e arejar as ideias. Depois de fazer a minha normal prospeção de mercado resolvi marcar jantar no restaurante/bar Tribeca no Porto. Um espaço dedicado ao Jazz, divide-se por cinco andares num edifício tradicional bem no centro da cidade, na Rua 31 de Janeiro, onde o ambiente convida qualquer um a entrar e beber um copo.
O menu de restaurante não é extenso e não é possível mudar acompanhamentos, mas prima pela apresentação, bons sabores e excelente educação e extrema simpatia do staff.
Após o jantar na sala intimista do terceiro andar descemos para o segundo andar onde de quarta a sábado se pode desfrutar de música ao vivo. Com um pequeno palco ao canto, podemos sentar tanto em pequenos puffs como em mesinhas, num ambiente acolhedor e com uma audiência muito cool e variada assistindo ao concerto com toda a comodidade. No rés-do-chão encontra-se o bar principal, bem imponente e que acaba por funcionar como cartão de visita da casa. Existe ainda uma sala de exposições de arte, pelo que aqui nada falta para nos manter a par da onda cultural da cidade.
Pessoalmente gostei muito da experiência e recomendo a todos os amantes de Jazz. Deixo apenas a dica relativa às horas: para arranjar mesa mesmo na sala de música ao vivo convém chegar cedo, 10/10.30 pois este espaço é já bem conhecido ;)
Sem comentários:
Enviar um comentário