quinta-feira, 3 de janeiro de 2008

Um pouco de cinema...daquilo que não devem ver


Esta não vai ser uma mensagem longa, apenas um aviso, um conselho aos meu amigos leitores. A publicidade tem destas coisas, e o exagero do cinema americano já começa a cansar!

Conhecem o grande filme do ano, que já chegou em 2007? Eu Sou a LENDA??Bem, que é uma lenda até podia ser, mas é mas é longaaaaaaaaaaaaa. Este é daqueles filmes em que não vale mesmo a pena ir vê-lo ao cinema, nem mesmo quando se ganha o bilhete de borla, porque para dormir, mais vale em casa.

É lento, quase sem acção, quatro personagens, das quais uma é um cão, e os diálogos também não abundam. Basicamente, resume-se a um argumento fraco e repetitivo, sobre o fim da Humanidade e da sua cura fantástica por um indivíduo muito altruísta. Enfim, se puderem, dispensem, e poupem os euros para um bom lanche, porque este, nem pelas pipocas.

4 comentários:

Unknown disse...

Sem dúvida um filme a evitar :)
No entanto sei que estes comentários apenas irão suscitar maior interesse, uma vez que, tamanha desilusão, tem de ser testemunhada.
Boa sorte.

Filipa Gonçalves disse...

Xiça... imagino o que dirás de mim... na brinca...
Acho muito bem que sitios como estes sirvam para expressar o que "nos vai na alma", ainda que isso implique dizimar completamente um filme.Vê é se começas a fazer crítica literária!
beijo* keep up the good work ;)

Unknown disse...

Não concordo contigo menina ! EU também vi Sou uma Lenda e gostei, não adorei mas gostei. Will Smith consegue fazer algo interesante deste filme que podia ser bem pior ! O cão também fica muito bem. O suspense é muito forte, lembre-te da cena quando vai em busca do seu cão, qué medo não !
Mas é verdade : 2 horas é muito !

Sara disse...

Olá Paula ;) descobri-te :P

Sorry mas não concordo ;) Não é um filme excelente mas dá pra rir e sinceramente pra chorar... :P apesar de ser um pouco longo e tudo se basear numa personagem, vale a pena ver :P
Só pelo facto de se ter um vislumbre do que seria a vida em isolamento...a parte que ele pede por favor a um manequim pra lhe dizer "olá" é... forte...

bjinhos